Variados # 82 - Mulher de Peito

Duvido alguma leitora ai fazer igual! ~le desafio~
ASHUashuASHASUASHsuAhsauASHuASHasuHasuashuAShas

13 comentários

Daniel disse...

Essa é a namorada perfeita!

Anônimo disse...

BOUA DE +

Anônimo disse...

ME GUSTA
eu quero essa namorada sahusahus

LOL disse...

Quero ver as leitoras gravando quando fizerem isso para mandarem pro FYW!
~Me Gusta~

Anônimo disse...

Nao consigo parar de ver esse gif ...

Anônimo disse...

A jé deve conseguir fazer

MANO DOS CHURROS disse...

ESSES SIM SÃO POLÊMICOS

Anônimo disse...

Cara alguém me manda um tutorial para a minha namorada aprender a fazer isso é o sonho de qualquer homem cerveja e um gata(tirando se rico)!!

Anônimo disse...

deve doer pra caralho pra fazer isso, nu

Anônimo disse...

ME GUSTA,queria ver ela fazer isso com..deixa...

Anônimo disse...

é uma montagem aff da pra ver que quando ela tira a tampa ta la e do nada a tampa ta na mao dela

troll disse...

q nada
a garrafa ja tava aberta
o pessoal so fez colocar a tampa na garraafa
e a mulher botou no peito

LecaFofucha12 disse...

achei q ela fosse apoiar no peito LOL

Postar um comentário