Domingo Fuck Yea # 25

Olá manolada! 

Como o tempo passa rápido não é mesmo? Já estamos na nossa vigésima quinta edição do meu, do seu, do nosso Domingo Fuck Yea! E hoje falaremos sobre a reta final do Brasileirão 2011. Esse é um dos campeonatos mais truncados dos últimos tempos! Para quem não sabe, esse campeonato é de pontos corridos, ou seja, todos enfrentam todos e quem conseguir mais pontos vence! 

Apesar de muitos times estarem na disputa, dois deles apresentam grandes chances de conquistar o Brasileirão desse ano: o Corinthians e o Vasco. Saiba o que esses times estão aprontando para a etapa final do campeonato.

CORINTHIANS

Era o líder do campeonato até o começo dessa rodada com 64 pontos. Estava com a mesma quantidade de pontos que o Vasco até a rodada onde o Corinthians venceu o Ceará por 1 a 0 e o Vasco só conseguiu um empate com o Palmeiras, o que foi bastante surpreendente, pois muitos achavam que o time do Palmeiras ia "entregar"o jogo para o Vasco. Porém, para inclusive minha surpresa, o Palmeiras jogou normalmente em busca da vitória. 

Um assunto que não sai da cabeça dos Corinthianos está fortemente relacionado ao Adriano. Ele não joga quase nunca e não é mais necessário como era na época da contratação. O time do Corinthians está muito bem montado e o jogador vai ter que suar a camisa para conseguir seu lugar ao Sol.

Faltando 3 rodadas para o fim do Brasileirão, o próximo confronto do Corinthians é com o Atlético-MG no estádio do Pacaembu. Para quem vai estar em São Paulo no próximo fim de semana, vale a pena ver o espetáculo!  

VASCO

Era o vice-líder do campeonato até o começo dessa rodada com 62 pontos. Estava com a mesma quantidade de pontos que o Corinthians até a rodada onde o Vasco só conseguiu um empate com o Palmeiras e o Corinthians venceu o Ceará por 1 a 0. Essa rodada abalou um pouco o time do Vasco, ainda mais depois da notícia de que o time pode perder o mando de jogo na última partida do Brasileirão, contra o Flamengo, que é importantíssima!  

Algo que atormentou e chateou não só os torcedores do Vasco mas todos que gostam de futebol foi os problemas de saúde do Ricardo Gomes, atual técnico do Vasco. Ele sofre de pressão alta e não comanda o time desde o primeiro turno do campeonato. Ele está se recuperando e já visita os jogadores.

O Vasco já disputou a partida dessa rodada com o Avaí no estádio de São Januário, no Rio De Janeiro. Venceu, e é o líder provisório com 65 pontos. O time aguarda ansiosamente o resultado da partida do Timão hoje!

Bom pessoal, quem ganha esse campeonato? Vamos aguardar e torcer pelo futebol Brasileiro!

Até a próxima, 

0 Comentários

Postar um comentário