Domingo Fuck Yea # 26

Olá Pessoal!

No Domingo Fuck Yea de hoje daremos um passeio pelo mundo das invenções. Desde Thomas Edison, que inventou a lâmpada, e Samuel Morse, inventor do código Morse, até os dias de hoje, o mundo fica fascinado com o que esses gênios criam. Elas podem ser criações úteis para o mundo ou criações que não são tão úteis quanto as anteriores, mas que quebram um galhão! 

Nessa edição traremos a vocês duas invenções que deram o que falar nos últimos dias. São invenções que podem ser úteis nos dias de hoje, mas que com certeza tiveram inspiração lá no passado. 

A primeira invenção se trata de um produto chamado Never Wet (Tradução: Nunca Molhado). Ele foi fabricado pela galera da Ross Technology Corporation, especialista em Nanotecnologia, e se trata de um líquido que impermeabiliza qualquer coisa. Veja agora dois vídeos mostrando a eficiência do produto.

 
O produto é conhecido por ser hidrofóbico, ou seja, é como se ele "repelisse" a água. Incrível, não é?

A segunda invenção se trata de um gadget chamado Finder (Tradução: "Encontrador"). Ele foi fabricado pelos designers Chu Wang, Qiujin Kou, Qian Yin e Yonghua Zhang. Imagina só: você atrasado, precisando encontrar a chave de casa e não acha de jeito nenhum. Geralmente, são aqueles casos em que a chave está na sua frente e você não vê. Aí é que o Finder entra em ação e acha o objeto para você.  

Aqui embaixo tem uma imagem explicando como usar. Se liga só!

Ele acha objetos até escondidos embaixo de outras coisas. Basta só colocar o adesivo nele. Diego, eu quero isso de Natal! Aeee!

Por hoje é só manolada. Se você se sentiu inspirado com isso, que tal criar alguma coisa? 

Abraços! 

7 comentários

Anônimo disse...

eu ia perde o achador de coisas

Bruno disse...

faz um sobre o cubo magico!

Bruno disse...

http://www.cubomagicobrasil.com/forum/

Anônimo disse...

onde acho essse Finder? onde compro?

Middle disse...

Y U NO POSTA TIRINHAS SEGUNDA?

Anônimo disse...

velho, de boa, vc escreve como um cara de 50 anos querendo se passar por descolado.

Anônimo disse...

desculpa ser meio troll mas, vc é evangélico ou coisa assim?

Postar um comentário