Eduardo e Mônica - Versão Meme


Ficou muito engraçado!
ASuashAShahusaHashasAShasuhASHsauASU

7 comentários

Anônimo disse...

Ameiiiiiii...Mto hilário!!! Hashuahashuahashua

Anônimo disse...

Quem postar abaixo eh gay

Anônimo disse...

Ahh Anônimo.... vc tinha que contar pra todo mundo né?... Eu sabia que voce queria se vingar... só porque sai correndo quando voce disse "Agora é minha vez... " kkk

Anônimo disse...

pocha eu tive que ver o video 3 veses pra entende porque o KEN ta no video
LOL

Anônimo disse...

Só arruma depois se puder, quando na música fala que o Eduardo foi de Camelo, significa que ele tava de bike

Anônimo disse...

Quem postou acima de mim eh gay

Anônimo disse...

fico boa, vo fz um video mostrando que parei de beber tem 10...minutos e que tá sendo dificil hauhuahua

Postar um comentário