Domingo Fuck Yea # 31

Feliz 2012 manolada!

A hora da virada é o momento de pensarmos positivo para o ano seguinte e esquecer tudo que foi ruim no ano anterior. Para dar uma forcinha, no primeiro Domingo Fuck Yea desse ano mostraremos simpatias, algumas delas bem curiosas, que a galera faz nessa época. Prontos? 

Clássicas
São inúmeras as simpatias clássicas para trazer sorte, estão aqui embaixo as mais famosas (algumas apresentam variações): 

* Comer Lentilha.
* Pular Sete Ondas no Mar. 
* Passar a virada com uma nota de dinheiro na mão.
* Roupa Íntima com a cor que simboliza o sentimento que você quer para o ano.
* Pular Três Vezes com o Pé Direito.

Diferentes
Dando uma procurada pelos principais canais de comunicação (Televisão, Rádio e Internet), deu para ver que a manolada é bem supersticiosa. Existe cada simpatia diferenciada... Olhem só:

* Para dar tudo certo com a família: coloque um punhadinho de arroz cru em cada canto da casa. No dia 6 de Janeiro, retire os punhadinhos e jogue no jardim.
* Para dar tudo certo com o trabalho: coloque uma folha de Romã em um saquinho vermelho no dia 6 de Janeiro e o pendure atrás da porta. Deixe-o lá durante todo o ano. 
* Uma simpatia fácil para o amor: abrace alguém do sexo oposto a meia-noite da virada.
* Essa simpatia para ter saúde o ano todo já é mais difícil de fazer: pegue três rosas brancas e coloque-as em um vaso branco ou transparente juntamente com 6 moedas e cebolinha. Importante: O vaso tem de ser virgem, ou seja, nunca ter sido usado. Troque as rosas e a cebolinha de 7 em 7 dias, mas mantenha as moedas no vaso. 

E aí, curtiram? Essas são só algumas das simpatias possíveis para o Ano Novo. O importante é você acreditar no que te faz feliz, sendo simpatia ou sua própria fé. Como muitos dos nossos fãs desejam: MUITO FUCK YEA para nós em 2012! 

Antes de encerrar, lembro a vocês que é importante pedir a benção dos nossos Memes sagrados. Não sabe como? Clique aqui!

Bom manolada! É isso ae! Se tiverem alguma simpatia, é só comentar! :D 

1

Matheus T C disse...

o pior não é colocar o arroz em cada canto da casa,o pior é lembrar de tirar esse arroz

Postar um comentário