Domingo Fuck Yea # 32

Olá Pessoal! 

O Domingo Fuck Yea está completando 32 posts. Estamos no meio das férias escolares, uma ótima oportunidade para ir a parques, shoppings, viajar e ir ao cinema. Para ajudar vocês na escolha do filme, assistimos dois deles que estão em cartaz e contamos tudo que rola. Vamos a eles:

AS AVENTURAS DE AGAMENON, O REPÓRTER
Direção: Victor Lopes. O filme estreou no dia 6 de Janeiro de 2012 para todo o Brasil e conta com roteiristas os quais participavam do ex-programa Casseta e Planeta: Hubert e Marcelo Madureira. Toda a trama se baseia no jornalista Agamenon Mendes Pedreira e toda a sua história, desde entrevistas até sua vida pessoal. O longa conta com momentos inusitados, além de participações especiais de Marcelo Adnet, Luana Piovani e Pedro Bial. Se você quiser se distrair por um tempo, essa é a escolha certa. 

Trailer 



MISSÃO IMPOSSÍVEL: OPERAÇÃO FANTASMA
Direção: Brad Bird. O filme liderou bilheterias americanas durante duas semanas seguidas e conta com a presença do ator Tom Cruise. A trama se baseia em um grupo de espiões do FMI, liderados por Ethan Hunt, que luta contra o início de uma Guerra Nuclear. Os problemas só aumentam quando o presidente põe em ação o Protocolo Fantasma, desativando o Fundo Monetário Internacional. Missão Impossível: Operação Fantasma também conta com participações de Jeremy Renner e Paula Patron. Apesar de sua longa duração e as cenas surreais, você não desgruda os olhos da tela.

Trailer


Agora é escolher o que você quer assistir, levar a sua manolada para as salas de cinema e Bom Filme!

Até a próxima,

4 comentários

Anônimo disse...

Aposto que esse agamenon vai ser um lixo (como todo o roteiro de casseta-e...blergh)alem de que o cara que faz o agamenon "Mais novo" é aquele cara que ainda "chamam" de humorista, cara sem graça.

Anônimo disse...

é protocolo fantasma, e nao operaçao xD

Anônimo disse...

e não é "fundo monetario internacional", é "força missão impossivel"

Anônimo disse...

este domingo eu assisti imortais xD

Postar um comentário