Transar pela net pode ser perigoso!

Esses computadores com capacidade ribonucléica de copiar DNA, são foda
AHSUashSASHSAUhsAHSauahASHsaSAhsausaASuhsaHSAHAsSHAsaHSAashassaas

27 comentários

Anônimo disse...

eta porra

Anônimo disse...

Vish...
KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Aracatuia !

Anônimo disse...

Acho que o Gabriel estava a gozar (percebe-se isso quando disse aquilo do robozinho :P)...
Mas acho que O Daniel não estava a gozar XD

Anônimo disse...

legal msm é a fonte xD

Anônimo disse...

Ah ele fez sexo pelo computador como? Enfio o pinto no monitor? affff

Anônimo disse...

Comé que ele fez isso?? isso e ridiculo kkkkkkkk enfiou o pinto dentro da webcam e ela enfiou na buceta comequeisso????

viniciuscord disse...

puta merda veio ._.

Anônimo disse...

nusaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

LedBend disse...

Digno de uma frase do mestre guru zé graça

Anônimo disse...

Aperte o botão vermelho uma vezes a cada segundoe veja o zé falando : ***Sujo

Anônimo disse...

Que porra e essa vei...

Troollll disse...

DNA = capacidade desoxiribonucleica, ribonucleica seria o RNA. AFF

Anônimo disse...

eu ja fiz é sem graça eu so fiquei batendo uma punheta e colokando a goza na web cam e minha namo tambem

Anônimo disse...

Puuuuuuuuuts ... Sera que a minha vizinha ta gravida ? '-' fudeu agora..

Anônimo disse...

pqp que cara burro

Anônimo disse...

vei na boa vei na boa isso e brincadeira

Anônimo disse...

OMG!!!!acho que ja aconteceu comigo....vish

Anônimo disse...

Vish...

Anônimo disse...

agora a porra ficou seria

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CREEEEEEEEEDO DE CARA BURRO DO CARALHO MANO.

Anônimo disse...

ashushuashaushaushaus'
esse daí é fodão até pela internet...
´bobão...
hehe

Anônimo disse...

haushaushuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashsuhaushaushaushaushuash Ri Litrooss!

Anônimo disse...

EU ENGRAVIDEI PELA WEB HAHHAHAAHHAA MATEM-SE .|.

Anônimo disse...

tá peiga
kkkkkkkkkkkkkkkk

Fuckyea disse...

Etaporra!!!!!!!!1

Anônimo disse...

eu tbm ja fis 1 filho pela web... mt triste vei, as chanses mínimas ocorreram pois nasceu 1 robô :( ops, antes q eu esqueça. PAU NO CÚ DO FRIST xD

Postar um comentário