Domingo Fuck Yea # 50



Olá manolada! 

Hoje é um dia muito especial para um grupo de pessoas que amamos muito: as mães! Sim, aquelas que nos enchem de conselhos e que nos mimam de montão. Por mais que às vezes nos deixem bravos, elas só querem nos proteger. Para quem não lembra, o Domingo Fuck Yea já fez uma homenagem para elas e para as avós na edição # 37 (se você não lembra, clique aqui!). E nesse dia tão especial, nada mais justo do que falar sobre a minha mãe! Bora?



PEQUENO PERFIL

Nome: Márcia. 

Idade: Ela me mata se eu colocar...HAUhUHAUHaHUA!

Quantos filhos?  Uma filha. 

Profissão: Professora de Matemática.
Sim, ela é professora de uma das matérias que é um martírio para muitos alunos, mas com um diferencial: ela sabe transformar a Matemática em algo incrivelmente divertido, além de mostrar a sua utilidade no mundo e não só cuspir fórmulas e números para seus alunos.

MINHA VISÃO SOBRE ELA
Acredito que ela seja um pouco diferente das mães comuns. Ela é viciada em jogos que vão desde GUNBOUND até os do Facebook. Muitas vezes já encontrei ela mandando muito no meu Xbox 360. Sem falar no fato de que ela compete com os meus colegas de turma da faculdade em alguns jogos. HAuHAUhUAhuAhuHA!

Ela é extremamente compreensiva e ela entende diversas situações que muitas mães não entendem. Por exemplo, a sua mãe já falou para você faltar na escola porque você estava com sono? Pois é, a minha faz isso sempre. É como se ela soubesse que não é uma simples manha minha, que ir pra escola, estudar e trabalhar não é tão fácil assim.

FOTO 

Apesar do que contei para vocês, ela não deixa de ser também a mãe que todos nós conhecemos e temos. Aquela que fala trezentas vezes a mesma coisa até nós fazermos o que ela pede e que sabe dar aquela lição de moral quando você apronta.  O que queremos dizer com tudo isso é que mãe é mãe em qualquer lugar do mundo, não tem jeito! Algumas características podem mudar, mas a essência de mãe nunca muda.

O Diego também quer aproveitar a oportunidade e desejar um lindo dia das mães para a Mãe dele! Parabéns Ednilda, aguentar esse manolo não deve ser nem um pouco fácil!  HAuHauHauHUAh!

Essa é a homenagem do Fuck Yea World para aquelas que fazem tudo e mais um pouco para quem elas mais amam: nós, seus filhos!

Mães de todo o Universo:

TENHAM UM ÓTIMO DIA DAS MÃES! 
NÓS AMAMOS VOCÊS!

9 comentários

Anônimo disse...

Feliz dia das Mães :D

Anônimo disse...

parabens mae :D
ta amo

Trollz0r disse...

Joga GunBound?Arrasa no Xbox?VIRA MINHA MÃE POR FAVOR!

Anônimo disse...

Feliz dia das mães :D

Manso disse...

Putz, ela deve ser odiada pela profissão... x.x
Feliz dia das mães!

Anônimo disse...

Parabens a todas as mães!

Thiago Leitor do FYW disse...

Poxa Vida, essa mãe arrasa, você tem sorte Jéssica.

Lau disse...

Amo minha mae,mas nao quer uma irmã nao jessica? auhauahua ~inveja~

vinicius disse...

vc é d++++

Postar um comentário