Domingo Fuck Yea # 56


Olá Manolada!

Nessa edição do Domingo Fuck Yea falaremos de futebol. Nessa semana, a final da Copa Santander Libertadores foi decidida: Boca Juniors e Corinthians decidem quem vai ficar com o caneco desse ano. Assim que os personagens dessa fase foram decididos, as provocações e as polêmicas já começaram a aparecer. Quer conhecer a campanha dos dois times e saber mais sobre o que está rolando? É só continuar lendo!





BOCA JUNIORS
Estava no Grupo 4 da segunda fase da Libertadores e se classificou em segundo lugar. Nas Quartas De Final, o Fluminense, muito conhecido por nós Brasileiros, se mostrou um dos adversários mais difíceis para o time Argentino. O Boca Juniors é conhecido por fazer campanhas excepcionais nessa competição, chegando a sua décima final. Se ganhar, conquistará pela sétima vez o título, chegando ao recorde de  Libertadores vencidas, alcançando o  Independiente. 

CORINTHIANS
Estava no Grupo 6 da segunda fase da  Libertadores e se classificou em primeiro lugar. Na Semi Final, o Santos, o atual campeão da competição, fez a Fiel Torcida roer as unhas até o último minuto de jogo. O  Corinthians não possui participações constantes na Libertadores e também nunca havia chegado a uma final. Se ganhar, conquistará pela primeira vez o título, um sonho a se realizar! 



NA ARGENTINA
A primeira coisa que já está aumentando a tensão dessa decisão é a possibilidade de adiamento do jogo que está programado para essa Quarta-Feira, na La Bombonera, estádio do Boca Juniors. Isso tudo por causa de uma greve de caminhoneiros lá em Buenos Aires. Além disso, está uma confusão danada para saber quantos torcedores do Corinthians e do Boca Juniors serão permitidos nos estádios. Os dois jogos serão muito difíceis! 

NO BRASIL
Estão dizendo que vai ser o Brasil contra o Corinthians nessa final. A torcida está confiante, mas preocupada. Um dos juízes que vai apitar um dos jogos é um velho conhecido do time: Enrique Ósses, aquele que apitou o jogo contra o Tolima, no Pacaembu. Além disso, José Buitrago, cuja arbitragem foi extremamente criticada no jogo contra o Emelec nesse ano, será o quarto árbitro no jogo do Pacaembú.

Tem muita coisa está mexendo com essa final. E você? Vai torcer pra quem? 

Quem será o campeão da Libertadores 2012? 

E para os torcedores do Palmeiras e Coritiba, vai rolar um post mais pra frente contando tudo sobre a final da Copa Do Brasil! 

Até a próxima!

11 comentários

Paulo disse...

Faltou falar que o Corinthians tem o menor números de gols sofridos por um finalista na história da competição, que está invicto, que ganhou também do vasco e que o Boca disputa hoje o título argentino (está difícil!!!).

Leonardo disse...

eh gnte
vai acabar as piadas da "Virgem" da libertadores

Jéssica Estillac disse...

Nossa Paulo, isso também é importantíssimo!
Vai ser um jogo bom de ver!

Jean Augusto disse...

Realmente se o Corinthians ganhar, vão acabar as piadinhas de nunca ter ganho a libertadores, vai ser muito bom pra eles. Mais se o Corinthians perder... me desculpem Corinthianos mais eu vou RIR PRA CARALHO! AUSHUASHUASHUASHUAHSUASHUAHSUAHSUH

Aqw_memes disse...

BOCA

Carlos Neto disse...

Sou palmeiras,com certeza o corinthians n passa pelo Boca Juniors!so vo esperar o post de Palmeiras x Coritiba

Anônimo disse...

Carlos vocês (palmeirenses) perderam 2x1 com time reserva uhsuhauhashuasuhasuhashuuhsa

Anônimo disse...

VAI CORINTHIANS em busca do nosso sonho
podem ter certeza q é o brasil vs CORINTHIANS e q todos os corinthianos vai apoiar ate o ultimo minuto de jogo e com a ajuda de São Jorge levaremos esse título

Anônimo disse...

Bando de corintiano idiotas boca 3:bosta do coríntias 0000000 vao se fude bando de corinthiano gays

LeMeme disse...

Cala Boca o Corinthians vai ganhar seu filha da puta a é ja passou o jogo O CORINTHIANS GANHOU, Vaaaao Se Fuder Porcos!!!!!

Anônimo disse...

Chupa Boca!!!!!!!!!!!

Postar um comentário