Maldito telemarketing

Tem coisa pior no mundo? Muito chato!
HASHUsaHUSAUHsaHSAHUSAuhSaUSAHUSHAusushasaUH

7 comentários

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito chato sasporra

Lau disse...

AUHAUHAUHAUAHUAHUAHU eu desligo na cara da pessoa logo que ela oferece os negocio

Grace Kelly disse...

qnd eu atendo e inguem fala alô ja sei que sao eles ( porque eles sempre demoram a falar) ai desligo logo

Anônimo disse...

Eu: Alô
Telemarketer: Eu queria falar sobre um prod-
*Desligo na cara*
*Pego o telefone*
E ponho no ouvido e ainda da pra ver ele lá puto da vida muwahahahhahaha.
Entendedores .............. entenderão

Anônimo disse...

Já trabalhei em telemarketing e a gente tem que fazer isso pq quando a gente desliga sem tentar finalizar a venda somos cobrados pois deveríamos ter insistido mais :/

Pika-Ash disse...

se fosse playboy ele aceitaria na hora!

Anônimo disse...

ja trabalhei com isso, levava esporro de cliente e os supervisores ainda reclamavam porque nao insistiamos.
sempre levei bronca porque o cliente disse nao e desliguei.
é foda trabalhar com isso, sorte que eu sai.

Postar um comentário