A Volta Dos Que Não Foram # 28

Fala meus queridos amigos! Tudo certinho? Como de costume, trago mais uma edição do "A volta dos que não foram" com as tirinhas mais doidas que chegaram aqui no blog! Algumas mais, outras menos, mas todas muito divertidas! Confere ai e não deixem de comentar e claro, enviar suas tirinhas também!


VISH
HSauHSAUsaHASHUsaASUaHAUHsauhsuahASHUHSAsa


Sentiu é amigo?
HASuhsaHuhUHsauHSHSAUhsUHhususHsausasa


Vai ser um grande filme!
HUAShsaUSaUAHUHUasSahUSUHSAHUHsaUHHSAUs


Oxi, não entendi nada
HashsahsuauSAHSaUHsauSAUusahsauHsaHSAAShus


Intrigado porque comeu muito trigo
ASHsaHASHUasHASHasuHsaHUsHSAHSAHSAuhas


Mas o que diabo é isso meu povo?
ahUShsashauashasususauhusauhhsahUSAHSAHUA


Vish, agora a porra ficou séria
HuashsaUHsaHSASUAHSHAUSHAUSasahUHSA

32 comentários

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK esse homem bolsa

rialto

Anônimo disse...

FIRST

Anônimo disse...

a primeira e a segunda ficaram ótimas kkkk
e o homen bolsa voltooooooooooooo X__X

Principio disse...

Homem Bolsa de Best xD

Jean Augusto disse...

Homem Bolsa no Avengers 2!
SHAUshaUSHAUshuaSHUAhsuaHSUAHSUAhsuaHSUhaushAUSHAushaUSHUAshuaHS

Anônimo disse...

Nossa eu estive tão ocupado esses dias,que bom que a parte 3 foi liberada!Então faço a parte 4?Alguma sugestão? Qualquer dúvida me segue la no twitter é @homembolsa

Abraço rapaziada e obrigado pelos comentários kkk!
PS:Avengers 2?Não é uma má idéia

Anônimo disse...

A do hulk tá no blog errado ks

Gustavo Yuyama disse...

O cara tem uma paciência pra fazer essa do Homem Bolsa hein!

Anônimo disse...

pro dono da do hulk:o joe concerteza vai aceitar essa do hulk

Alucard ^^ disse...

A do hulk e a do homem bolsa foi foda kkk

Anônimo disse...

AEEEE HOMEME BOLSAAA \O/

@LaPelecoteco disse...

Jacinto..... Chega de homem bolsa

Anônimo disse...

povo burro o cara só pegou uma tirinha q já existia e pois o hulk e mandou pro blog errado

Anônimo disse...

Kamehame clipes é a segunda versão do kamehameha

Anônimo disse...

pra minha opiniao

Anônimo disse...

quem nunca fez isso na dora ventureira nao teve infancia!!!!!!!

Shibs disse...

WooooW ainda bem q o Homem Bolsa Voltou

Anônimo disse...

Aêeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Muito obrigado, Fuckyeaworld, pela volta do Homem Bolsa!!! Vocês são demais!!!

TiagoFods disse...

'-' tds foda

Anônimo disse...

bom dia

Anônimo disse...

Que ridículo esse homem bolsa .-.

Emanuel Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ke diabo é isso meu povo uahauahauhaauha entendi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK Quero o homem bolsa no The Avengers 2 :D To curtindo desde o 1 capitulo uhsahusauhsauhashuash XD

Anônimo disse...

pau no cu do cara que disse "first".

Ana Júlia M . disse...

A do Homem Bolsa ficou ótima , num devia tá aqui :/

Ana Júlia M . disse...

A do Hulk era pra ser pro blog http://www.ahnegao.com.br/ , ae ia ser publicada , com certeza

Anônimo disse...

A galera tem merda na cabeça??

Anônimo disse...

a do tetris a do intrigado ficaram boas kkkk

Sr.Poker disse...

Me Gusta Homem Bolsa

Anônimo disse...

puts mano, homen bolsa, esse tem problema ...
OH GOD, WHY !!

Anônimo disse...

eu quero um pau grandão no meio do meu cu arrombadão

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkEu fasia isso com a dorakkkk
Então,qual foi a parte que vcs mais gostarão Eu:A parte que vc fes um surubão com o botas e sua mãe e depois deu a bunda pro goku Dora:Gostei dessa tambem!

Postar um comentário