Domingo Fuck Yea # 59

E ae manolada, beleza? 

Como prometido, o Fuck Yea World vai contar tudo sobre a conquista do Palmeiras da Copa Do Brasil 2012. A porcada quebrou um longo período sem títulos e se tornou o maior campeão de campeonatos nacionais! Quer saber mais e o que está rolando depois do título? Clique na imagem e continue lendo!


O JOGO

O primeiro jogo da final da Copa Do Brasil  foi dominado pelo  Palmeiras, o qual ganhou de 2 a 0 de seu adversário, o Coritiba. Com isso, a confiança e a expectativa só aumentou até o segundo jogo. O time paranaense, com uma ótima campanha jogando em casa, tentou de todas as maneiras ir em busca do resultado positivo com o apoio de sua torcida. Porém, o Palmeiras foi superior e jogou bem fora de casa. Com o placar de 1 a 1 no segundo jogo, o time paulista se tornou o campeão da competição.

O QUE ESTÁ ROLANDO?

Palmeiras ficou invicto na competição. Com a conquista da  Copa Do Brasil, o time se classificou para a Libertadores do ano que vem. Como de costume, as provocações envolvendo Corinthianos e Palmeirenses começaram logo em seguida. Marcos, eterno goleiro do Palestra Itália, já disse para o time alvinegro esperar pelo confronto, dizendo "O terror dos Corinthianos voltou!". Já Alessandro, lateral do Corinthians, disse que o goleiro "bebeu demais" e que as provocações estão perdoadas. TENSO o clima hein?

LIBERTADORES 2013

Como dito, o  Palmeiras se classificou para a  Libertadores 2013. O time realmente vai levar a competição a sério e já começou a pensar em reforços para as posições carentes, principalmente nos setores de criação e defensivo. Um dos nomes cotados é o do jogador Obina. Além disso, o time quer manter o Mazinho e há especulações de que Riquelme pode ser uma possibilidade de contratação, será?

Parabéns ao time pelo título e pelo recorde!

Até a próxima!       

10 comentários

Anônimo disse...

''BARREIRA ANTI-FIRST''
Fale um Pouco sobre o titulo da libertadores ,que segundo o boato,foi ''comprado'' pelo Corinthians!

Anônimo disse...

fale-me um pouco sobre como é ter seu time derrotado pelos reservas do corinthians?

Wolgran Lemos disse...

Quem diria, postado por JÉSSICA! Que é corintiana -_-

Anônimo disse...

como é demorar 102 anos para ganhar a libertadores??? Meio tarde né????

Carlos Neto disse...

hahaha meu Verdão foi campeão,mta alegria!lider absoluto no ranking da CBF em tiulos

Jéssica Estillac disse...

HauHAuHAuhUAhuAH! Sou Corinthiana sim! Mas o blog não é feito só de torcedores do Timão. Temos que fazer posts para todos! :D

Anônimo disse...

Jéssica sua linda eu te amo

Anônimo disse...

Fuck Yea World um dos melhores blogs mas tão postando muito pouco só umas duas tres tirinhas por dia :(

Jéssica sua linda eu tbm te amo ASUHUS :D

Jéssica Estillac disse...

Anônimo, ambos estão de férias. Porém, estamos postando conteúdo normalmente... :D

Anônimo disse...

DALEE PORCOO MAANOOO , KKK

Jéssica te amamoos ♥

Postar um comentário