Domingo Fuck Yea # 65

Olá Manolada! 

No Domingo Fuck Yea de hoje vamos falar de algo que bombou essa semana! Nós iremos PARA A BALEIA! Não entendeu? Continue lendo e descubra do que estamos falando!



Nessa semana, surgiu um vídeo de um manolo chamado Nissim Ourfali. Pelo que tudo indica, é uma espécie de retrospectiva diretamente relacionada com o seu Bar Mitzvah. Ele tem treze anos e toda sua família participou do vídeo! Vejam só! 


Brilhante atuação do nosso aniversariante! 

ASPECTOS INTERESSANTES DO VÍDEO

Temos duas coisas muito importantes para ressaltar nesse vídeo. A primeira delas é a expressão "vamos a baleia", está uma polêmica danada para entender o que isso quis dizer! Sugestões? A outra coisa a se destacar é o fato de ele ser BRASILEIRO! O Nissim e essa expressão estão com chances altíssimas de virarem juntos um MEME nacional!

E aí pessoal, vamos a baleia? 

Comentem, deem suas opiniões sobre o vídeo e nos ajudem a desvendar esse mistério! 

9 comentários

Fernando Catafesta disse...

Vide "Praia da Baleia" no Ceará

Jéssica Estillac disse...

Olha só, uma dica boa essa hein? Mas existem várias praias que se chamam Baleia! E no vídeo, eles colocam literalmente uma baleia! HAuAHUHAuHAuHUA!

André Rosa disse...

VAMOS A BALEIA! E DEMAIS!

Jean Augusto disse...

Pelo que eu entendi Bar Mitzvah é uma festa de tradição judaica onde todo garoto que completa 13 anos de idade tem que fazer.
E a Balea é realmente uma praia que ele visitou, só não sei porque foi colocado literalmente uma baleia no vídeo. kkkkkkkk

Helder Nascimento disse...

praia da baleia no litoral norte de são paulo

Anônimo disse...

impossível nao rir com esse video kkkkkk

Thiago Delgado disse...

Pode ser algum parque aquático com baleias que eles visitaram e que se referem a ele como "baleia" e que o editor do video (não faço ideia de quem seja) pode ter feito uma espécie de piada qd colocou ele em cima de uma baleia.
Se não me engano, em alguns desses "parques" os visitantes podem até nadar com as baleias.

daniel. disse...

que pena,mas eu nao consigo achar graça nesse video.

Anônimo disse...

Praia da baleia - Ceara

Postar um comentário