Domingo Fuck Yea # 70

Olá Manolada!

Esse final de semana foi muito triste para nós brasileiros. Uma das pioneiras da televisão Brasileira, Hebe Camargo foi para o andar de cima. É por isso que hoje no nosso Domingo Fuck Yea, prestaremos a nossa homenagem a essa mulher que sempre foi uma Gracinha! #LOL 

Hebe Camargo nasceu no ano de 1929 em Taubaté, estado de São Paulo. Ela começou a carreira cantando e entrou na TV logo após a fundação da TV Tupi. A apresentadora e cantora foi a primeira a fazer um programa feminino: "O mundo é das mulheres." Ela tinha mais de 60 anos de história na TV Brasileira! 

Além de ser uma mulher que revolucionou o mundo das telinhas, ela será lembrada por suas entrevistas marcantes e sem papas na língua. É desse jeito que nós do Fuck Yea World queremos lembrar dela.  Suas risadas contagiantes, suas piadas e sua linda voz! Como o início desse vídeo mostra:


Hebe, sua LINDA!

Ela morreu na madrugada desse Sábado e foi sepultada nesse Domingo. O enterro contou com a presença de familiares, amigos e fãs de todas as idades. A Hebe falava com todos os brasileiros em seus programas, independente da idade ou classe social. Ela foi um exemplo e vai deixar muitas saudades! 

Por hoje é só!
Selinhos para vocês!  

5 comentários

Anônimo disse...

hebe já beijou + mulher do q eu!

Anônimo disse...

hebe tinha tanto dinheiro que nao havia vida o suficiente pra gastar, mais ainda mudou de rede por causa da reducao do salario... ai se eu tivesse 1/1,000,000 do dinheiro dela.

Anônimo disse...

Selinhos pra vocês!.Deu uma nostalgia aqui :D

jullian disse...

toda vez que leio um comentario do blog FYW eu nao sei se rio ou choro

Anônimo disse...

Aprender a tirar o fundo de imagem é bom HAUAHUAHUA

Postar um comentário