Domingo Fuck Yea # 71

Olá Manolada!

Hoje no nosso Domingo Fuck Yea não falaremos sobre eleições. #OKAY Porém, falaremos de uma arte que existe há muito tempo e faz as crianças e os adultos gargalharem: o CIRCO! Desde palhaços até aquelas acrobacias malucas, ele mexe com as nossas emoções! Quer saber mais? Continue lendo!

O arte do CIRCO existe há pelo menos 4000 anos e sua origem vem de diversos lugares como China, Egito e Índia. As civilizações antigas já praticavam algo relacionado a essa arte, mas o CIRCO como conhecemos surgiu no Império Romano.

A atração principal de muitos circos são, sem dúvida, os palhaços! O mais engraçado é que eles fazem coisas muito surreais e é impossível não rir! Além deles, as acrobacias me emocionam muito. Se liguem só na Gianne Albertoni na final do Circo Do Faustão, ela deu um show!


Alguém ae está afim de imitar?
HauHUahUAhuHauHAuHauHUahUAhuHAuHUA!

O importante é que, com palhaços, acrobacias ou animais, o CIRCO é uma ótima alternativa para rir. Desde dos que aparecem de vez em quando na sua cidade até um Cirque Du Soleil, é importante valorizar a manolada que trabalha nessa área. É graças a eles que essa magia rola até hoje.

 Se você nunca foi em um, vá! 
Se você já foi, vá novamente e divirta-se muito!

0 Comentários

Postar um comentário