Domingo Fuck Yea # 73


Olá Manolada,

O assunto que bombou nessa semana, sem dúvida, foi o último capítulo de Avenida Brasil, a novela que parou o país! De acordo com o IBOPE, a cada cem televisores ligados, 74 estavam ligados na GLOBO Sexta-Feira a noite! Quer saber o que rolou e a opinião do Fuck Yea World? Continue lendo!





Todo mundo saiu cedo do trabalho, escola ou faculdade para chegar em casa antes da novela começar. Aqui em São Paulo às 20h a cidade já estava deserta!


A imagem congelada no fim dos capítulos da novela era sensacional! Até o Seu madruga entrou na dança! Olhem só:



Infelizmente, a Carminha matou o Max. A impressão que deu é que foi um assassinato em legítima defesa mesmo. 


A parte mais cômica foi, sem dúvida, o Adauto e o seu trauma da chupetinha! O motivo de ele ter parado de jogar bola no Divino F.C estava relacionado com um trauma de infância: ele chupava chupeta até hoje e descobriram! #LOL Sua namorada o ajudou a superar esse trauma bizarro. Com isso, ele marcou o gol que fez o time subir para a primeira divisão. #PalmeirasXDivinoFAIL


Previsível e sem graça. Muitas cenas já haviam sido descritas em diversos canais de fofoca. O final da Carminha foi fraco. Ela foi uma das personagens que mais sofreu transformações durante toda novela e acabou de um jeito simples e, em minha opinião, não merecido. A Nina foi definida como a boazinha da história. Além disso, a novela acabou de repente, sem nenhum aviso prévio. Acho que a novela foi muito boa para uma conclusão tão normalzinha.

A Avenida Brasil, novela-fenômeno, acaba por aqui. Parabéns a todo elenco que fez dessa trama uma das melhores que já vimos! Elogios especiais a Adriana Esteves, que deu um show! #SUALINDA! 

Até a próxima!    

13 comentários

Anônimo disse...

vocês podiam ter postado esse vídeo tbm do não salvo! muito foda

http://www.naosalvo.com.br/grandes-batalhas-de-rap-das-personalidades-nina-x-carminha/

Anônimo disse...

Essa novela foi uma porcaria isso sim, com todo o respeito a quem assistiu e gostou, mas pra mim eu detestei

Anônimo disse...

nossa cara n fala merda essa novela foi a melhor que eu ja vi
n só eu mais o brasil todo sua opinião é de um fracassado que n tem vida social e com certeza n tem namorada cara só uma dica quando for fala mal de alguma coisa n fale do que vc n sabe!!!
mundando de assunto... concordo com vc jessica o final da novela foi muito normalzinho.

Anônimo disse...

AIIII MEU PANCREAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.......

Anônimo disse...

mano do tercero comentario oque ki tem o cara naum te namorada com ele naum gosta a porra da novela véi na boa nem tem u ke fla se joga

Anônimo disse...

pro 3 comentario,morre desgrassado,e aprende a respeitar a opinião dos outros la no inferno retardado!

Anônimo disse...

hahhahahahahhahahaha

Anônimo disse...

O cara do terceiro comentário deve ser mais um que não tem hábito de ler ou um daqueles que são responsáveis por eleger os bandidos que estão no Congresso hoje em dia.

Anônimo disse...

Bem se eu que sou o sem vida social... Oq vcs faziam vendo novela? isso sim que é vida social!!! uhul

Anônimo disse...

Vida social é assistir novela , desde quando??

Anônimo disse...

sei la ele deve ter feito uma comparação?

GpvASaaS disse...

ACABOO!!!(entra musica de final de f1)

Anônimo disse...

Por mim, a globo e todo mundo la dentro pode se explodir, malditas redes televisivas manipuladoras com uma cambada de FDPs :3

Postar um comentário