Domingo Fuck Yea # 74

Olá Manolada!

Não se assustem pelo fato de o Justin Bieber estar na capa. Mas essa semana rolou uma trollada histórica em cima de alguns fãs desse astro musical. Isso serve de recado pra muita gente que acredita em qualquer coisa. Não sabe qual foi? Continue lendo!


O Fuck Yea World tem o prazer te apresentar para vocês uma trollada que aconteceu com o Justin Bieber e seus fãs. Você já imaginou se o seu maior ídolo tivesse um câncer? 

Tudo começou com um imageboard em inglês chamado 4Chan que espalhou o boato de que o cantor estaria com um câncer e teria perdido os cabelos. Para quem não sabe, o esse site é um dos mais influentes e mentirosos que existe. Um artigo da revista Super Interessante fala mais sobre ele, é só clicar aqui!

A continuação dessa história se dá a partir de um vídeo criado pelos trolls de plantão falando a respeito desse câncer. Eles inventaram uma campanha chamada #BaldForBieber, em português significa Carecas por Bieber, convocando os fãs a rasparem a cabeça para apoiá-lo em sua doença.  



O vídeo deu certo! E muitos fãs rasparam a cabeça e fizeram vídeos a respeito de seu suposto câncer. Aqui estão algumas manifestações. No final das contas, não eram verdade! Justin Bieber está saudável e suave! #LOL

Essa trollada foi até engraçada, mas aí fica o recado: Não acreditem em tudo que chega até vocês! Existem muitas pessoas mal intencionadas no mundo que abusam da ingenuidade de bastante gente. Então, quando você for ler algo na Internet de uma fonte não confiável, SUSPEITE.

Senão daqui a pouco quem vai estar com a cabeça raspada vai ser você! xD

Até a próxima! 

9 comentários

Anônimo disse...

First= CHUCK NORRIs IMPOSSIVEL DE AFETA-LO VERBALMENTE OU FISICAMENTE OU MENTALMENTE
QUEM ESCREVER EMBAIXO É GAY E NÃO POSSUI VIDA SOCIAL
PS JESSICA SUA LINDA

Anônimo disse...

SE FUDERAM! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
* pau no cu do first *

rproducoes disse...

devo concordar com a ultima frase do FIRST kkkkkkkkkkkk

rproducoes disse...

devo concordar com a ultima frase do FIRST kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

haha chupa essa ai kkkkkkkkkkk' GOD OF TROLLING lol

César Ferreira disse...

Putz raspei minha cabeça a toa... kkkkkkkkkk

GUGA FODA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Agora precisa de boato que ele se suicidou.

Anônimo disse...

Se a mãe delas tivesse abortado nada disso aconteceria

Postar um comentário