Leitor Fuck Yea # 2694 - Argumentos

Quem tem o melhor argumento?
UHaUHsAUASHUSAUHusaSAUHusahuSHASUAhhsaHSAhSA
Enviada por: Vinicius Feliciano

12 comentários

Anônimo disse...

Determino isso como uma grande empate...
UHASUAHSUAHSUHASUHAUH

Anônimo disse...

realmente, os melhores icones da musica sao do rock, mas nao quer dizer q outros tbm nao sejam bons. eu tenho uma grande variedade de gostos, e meus artistas favoritos sao queen, tupac, nirvana, bob marley, eminem, usher, e red hot chili peppers. nao to dizendo q os outros artistas de hoje sao ruins, pq afinal td mundo tem seu proprio gosto musical. so nao gosto dos artistas q se acham muito fodas, ou dos q so falam de dinheiro, drogas, prostituicao, etc.

Anônimo disse...

true

Anônimo disse...

true men

Amante do ROCK disse...

Vivas ao ROCK! Que ninguém tire a música de nós.
Quer dizer, a musica que escutamos, pode, praticamente definir nossa vida! A minha por exemplo pode se definir a going under - evanescence - se você reparar bem temos aquelas músicas com que nós nos identificamos. A música, é a trilha sonora de nossa vida, é onde estavamos, onde vamos, e, tudo no meio do caminho!

Anônimo disse...

eh nesse naip msm...

Anônimo disse...

Eu não sou fã de one direction e nem justin bieber mas, a maioria dos argumentos dos rockeiros nessas brigas são: "FÃ DO RESTARTI, JUSTIN BIBA!!!" também, mas o delas geralmente é assim mesmo, só que quem começa com a briga geralmente são os rockeiros mesmo, me apedrejando em 3,2,1...

Anônimo disse...

Aff. Até eu q gosto de rock achei essa tirinha uma bosta

Anônimo disse...

sô mais o rock! o melhor argumento e para as Beliber: Inveja o caramba, é opinião e cada um tem a sua. Se gosta ou ñ pronto acabou foda-se o resto

Anônimo disse...

Achei a tirinha muito tosca. Não gosto de rock, tampouco de Bieber. Os argumentos são equivalentes. Você dizer que gosta porque é legal não é argumento de nada. Legal é bem relativo. E fora que realmente rola inveja dos caras, porque as meninas ficam atras e não dão bola pra vocês.

Onsu Akita-Wolf disse...

sou fã de rock,e só por que não gosto de one direction ou justin bieber,não significa q eu tenha inveja,eu não gosto e PRONTO.

Anônimo disse...

Sou Belieber e achei ofensivo da parte de vocês poxa não da para respeitar pelo menos , nós não falamos assim , pelo menos eu não , se você não gosta do Justin não vou me importar chamar ele de gay , viado , biba , etc , não vai te fazer mais homem que ele mais lembre-se o garoto que vocês tanto julgam ganhou SINGLE DIAMOND o prêmio que NINGUÊM GANHOU ATÉ HOJE , nem mesmo o MICHAEL JACKSON o rei do pop , JUSTIN BIEBER foi o primeiro e veja só onde ele ta , vocês mesmos não diziam que ele era uma ''modinha'' então desde 2009 ta ai desde 2009 fazendo sucesso com mais de 44 milhões de meninas , meninos e até mesmo alguns adultos atras que simplismente AMAM ELE.
Pensem bem ates de julga-lo ele não fez nada de mal a vocês , e não estou dando lição de moral em ninguem , pois eu não acho que possa dar lição de moral em ninguem pois eu não tenho esse direito cada um pensa de um jeito e se vocês não gostam do Bieber não posso fazer mudar a opinião de ninguem!

Postar um comentário