Tudo acaba um dia




Fala galerinha, tranquilos? Acredito que pelo título, vocês já sabem do que este post se trata. É isso mesmo, o Fuck Yea World chegou ao fim (previsão dos Maias?). Antes que vocês me questionem, me xinguem e me batam, leiam o que eu tenho a dizer.

  • Como tudo começou:

O Fuck Yea World (inicialmente Fuck Yea Brasil) nasceu da minha ambição de ser um blogueiro (quem tem ambição de ser blogueiro?!). Até então, já tinha tentado manter alguns blogs, mas sem sucesso nenhum... muito pelo contrário, muitos deles ganharam mais visitas quando estavam parados (¬¬). Ao meu jeito, fui fazendo as tirinhas e divulgando elas nas redes sociais (principalmente no Orkut). Com o tempo, o pessoal começou a contribuir com tirinhas e então foi ai que eu percebi o que tinha que fazer: Tinha que abrir espaço para os leitores contribuírem. E foi nessa pegada que o pequeno Fuck Yea World se consagrou e ganhou seu espaço na Internet.
Para ser sincero, jamais imaginei que o blog faria o sucesso que fez. Foram mais de 2 anos e meio na blogosfera, mais de 4000 posts e cerca de 7 milhões de visitas. Sei que para muitos são números insignificantes, mas são esplêndidos pra mim *__*.

  • Motivos:

Primeiro de tudo, vou terminar o blog por alguns motivos. Estou para entrar em uma nova fase da minha vida e acredito que não terei mais espaço para ser blogueiro. Não me entendam errado, eu AMO fazer tirinhas, administrar o blog e interagir com vocês... Mas vocês não fazem ideia do trabalhão que isso dá. E o ano que está por vir não vai ser fácil. Vai ser um ano de conclusão e de início de novas etapas. Meu tempo vai ser muito pouco comparado ao tempo que eu preciso.

  • Agradecimentos:

Agora tenho que fazer alguns agradecimentos especiais. Primeiro, a ela, a rainha do nosso blog, a Jéssica. Obrigado POR TUDO! Durante praticamente dois anos estivemos postando e brincando aqui no blog. Foi extremamente divertido. Obrigado por tomar conta do blog enquanto eu tirava minhas "pequenas" férias (você também teve as suas! ;P). Você tornou tudo muito mais divertido! Valorizo muito sua amizade e, apesar de ser meio marrento as vezes, é tudo coisa que passa com o tempo.
Segundo, quero agradecer aos meus parceiros. Desde o começo, foram vocês que me ajudaram a fazer o Fuck Yea World crescer e ganhar o espacinho dele na internet. Fiz várias amizades nessa jornada, e pretendo leva-las para o resto da minha vida. Não vou citar nomes porque não quero que ninguém se sinta inferior, quem é importante sabe que é porque sempre deixei claro minha apreciação pela amizade de vocês.
Em terceiro, mas não mesmo importante, quero agradecer A VOCÊ, meu lindo(a) leitor(a)! Sem vocês, nada disso faria sentido! Durante todo o tempo vocês contribuíram com suas ideias, vídeos e tirinhas, contabilizando quase 3000 contribuições postadas! Vocês foram incríveis! Sou muito grato a você que contribuiu, que acessou, se divertiu, comentou, curtiu, compartilhou... e você que entrava nos comentários só pra dizer FIRST ou então enviar pirocas para os sem barreiras anti-pau no c*. Todos vocês são FODAS!

  • Futuro

Muitos podem estar perguntando se o blog vai ter continuidade. Não, não vai. Eu poderia vender o blog ou então postar só de vez em quando, deixar ele ai por dinheiro... mas não quero dar pra alguém algo tão pessoal e nem me vender. Apesar do blog ser um hobby, me sinto na obrigação de encerrar as atividades uma vez que não sou mais capaz de cumprir o compromisso de fazer O MELHOR pra vocês. Espero que vocês me entendam.

  • É a vez dela... 

Eu e o Diego sempre brincamos que em alguma hora esse dia ia chegar. Mas nenhum de nós dois sabia que ia ser tão doloroso assim. Com a faculdade e o trabalho apertando, não íamos conseguir fazer o Fuck Yea World redondinho do jeito que vocês gostam por muito tempo. Saibam que foi uma honra ser a Garota Fuck Yea desse blog que me fez tão feliz. Quero também agradecer a vocês leitores que me recepcionaram de um jeito muito especial, que riram e que curtiram. Cada tweet, e-mail ou qualquer mensagem de carinho estão guardados em meu coração. 
Agora chegou a hora de falar do nosso rei, o qual merecia um post inteiro só de agradecimento. Afinal, ele deu vida a um dos blogs mais acessíveis a leitores do Brasil. Diego, mais do que tudo que você me proporcionou com o blog, eu quero te agradecer pelo grande e maravilhoso amigo que eu  fiz: você!   #seuLINDO. Vocês não sabem o quanto ele é marrento, mas eu realmente o entendo.
É isso aí pessoal, hora de seguir em frente. O Fuck Yea World vai ser uma lembrança linda e ele nunca vai perder a sua majestade. O sentimento não é de tristeza, mas sim de missão cumprida! Até a próxima!  

  • Comentários Finais

Durante estes dois anos como blogueiro, aprendi muita coisa. Essa fase da minha vida me proporcionou experiências muito boas, mas como o título diz, tudo acaba um dia. Vocês não sabem a dor que eu estou sentindo por fechar o blog, é ruim demais... Mas apesar de tudo, ainda estarei por ai no Facebook, Twitter, etc... (E quem sabe dando consultoria em blogs? kkkkkk).
Ainda não pensei o que vou fazer com a nossa conta no Youtube (com mais de 1 milhão de views, que valem mais do que dinheiro \o/) e a Fanpage, mas acho que também serão descontinuados. Para os anunciantes, os anúncios continuarão a ser vinculados até o fim do contrato.

Gente, muito obrigado por tudo! Abraços!

Diego Martins de Pinho & Jéssica Estillac Leal
Contato (Diego): Facebook | Twitter
Contato (Jéssica): Facebook | Twitter

286 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 286   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Muito triste mesmo eu vejo o fuck yea a quase 2 anos desde seu comecinho e eu entendo que todos têm sua vida chorei quando li o post inteirinho tive muitas risadas com este blog mostrei a minha familia fiz ela rir junto mas a gora e o fim xau diego xau jessica xau bruno :') sejam felizes todos

Gustavo Yuyama disse...

Puxa, que pena! Mas vocês tem que escolher o que é certo pra vida de vocês... parabéns pela atitude muito madura!

Anônimo disse...

Parabéns pelo ótimo blog, eu acompanho as tirinhas daqui a 1 ano e sempre foi meu predileto, pena q acabou, Boa sorte pra vocês

Blog Dorgados disse...

Boa sorte cara
admin: dorgados.com.br

Anônimo disse...

eu acompanho o blog desde o inicio mesmo entao é meio triste ver ele acabar mas ja que é por bons motivos entao espero que tudo na vida de vcs de certo =D

Anônimo disse...

eeu quase chorei lendo isso , sempre ffoi meu blog favorito sentirei falta todos os dias , mas quero parebenizar os criadores pois fizeram um ótimo trabalho e desejo tudo de bom pra voceis

Gustavo Luíz disse...

Mó bullying isso :( :( :(

Gubez disse...

pq vcs nao vendem o blog?

Anônimo disse...

vejo esse blog a muito tempo foi o blog q eu mais gostei, nunca pensei q eu iria disser isso mais vcs são meus amigos msm sem eu nunca te te visto. o diego e a jessica sao demais, mais se é pra ser assim fazer ok? intão tchau jessica diego e bruno e obrigado pelos soriso q vcs sempre colocarao no meu rosto quando eu tava triste. bjs tomara q tudo de certo pra vcs!

junior disse...

Conheci memes através no fuck yeah world foi bom enquanto durou :D

Jéssica Estillac disse...

Pessoal, Obrigada pela força, e por nos entenderem...!

Gubez, a decisão ainda está bem dolorida. É bem recente. Não pensamos em muita coisa. O Fuck Yea World é bem especial para nós!
Daqui a pouco eu e o Diego vamos nos encontrar pra se afundar em uns potes de sorvete...

Anônimo disse...

Acompanhei desde a primeira tirinha esse bolg. Chorei quando eu li, eu ri muito aki, mas como disseram tudo acaba um dia.

e só pra não perder o costume.


PAU NO CÙ DO FIRST !!!


:( Jessica e Diego SEUS LINDOS!!!

Pedro Silva disse...

Muito bom o trabalho que fizeram nos vossos 2 anos e meio de "carreira". Um abraço de Portugal!

Bruno Garcia disse...

Nada realmente acaba, não e? : )

Matheus(MEMES PERDIDOS.COM) disse...

poxa, fico triste, um dos meus primeiros blogs de memes que conheci, e um dos que me inspirei a fazer o meu! Mais se vai acabar, boa sorte na vida de vocês!

"FOI BOM ENQUANTO DUROU!"

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu visito esse blog há dois anos,gostaria de parabenizá-los pelo trabalho feito até aqui.Sentiremos falta de vocês! =(
Adeus Diego,Jéssica e Bruno!
Se cuidem! (^_^)
Peace out forever!

Anônimo disse...

Boa sorte nessa nova fase sua. Vamos sentir sua falta.

Anônimo disse...

ainda nao quero acreditar q tudo acabou :(

Anônimo disse...

Infelizmente acabou né =/
Esse foi o blog q eu visitei em 1º lugar a mais de um ano,sentirei falta de vcs

Felipe Araújo disse...

Nunca haverá um blog de memes tão bom...

Espero que o Diego ou a Jéssica ganhem na mega-sena e não precisem mais trabalhar p/ ficar cuidando do blog de novo...

Gabriel Kochenborger disse...

Poxa há meio ano conheci o blog, gostei, e comecei a vê-lo frequentemente, e fico triste em saber que pra mim, de muitos blogs, esse é um dos melhores blogs, vai acabar, #CONTINUAFUCKYEAWORLD

Anônimo disse...

nao fiquei tao triste ben quando terminei meu namoro de 2 anos :( :(

Anônimo disse...

poxa 2 anos que acompanho o blog mas boa sorte ae cara se cuida viu

Nudelas disse...

Poxa galera que pena, espero que um dia vcs voltem a vida de blogueiro haha , felicidades pra vcs em suas vidas =)

Bia disse...

Aaaah Di, não acredito T_T
Poxa, dói tanto saber que um blog foda acabou :( também me faz pensar que o QN acabe um dia... To chorando ainda :(
Bom, gostei MUITO de te conhecer, e acredite, sou super fã do FYW.
Vai deixar saudade.. :(

D.!~ disse...

Que triste cara =( foi ótimo ter vocês conosco na blogsfera! sério! me orgulho de ter sido parceiro do fuck yea world! ❤ Até mais, quem sabe...

José disse...

Pessoal do fuck yea world,vcs estao atrasados pro 1° de abril,ja foi a mto tempo.xD

Vai demorar um pouco para cair a ficha,acompanho o blog a um tempao.
Obrigado,por todas as risadas e alegrias.

FYW 4ever

Anônimo disse...

todo blog q eu começo a ler ele fecha
sou almadiçoado ?
vou sentir falta da jessica sua tesuda gostosa
;/

VíctorOM disse...

Oh God, why?

tomasomaior disse...

mt obrigado fuck yea world mt msm

Pika-Ash disse...

oxi, quando n tem nada pra fazer, abro um monte de sites, procuro o treco do fuck yea world até achar e entro nele, agora vo me destrair e ver que n tem mais postagens novas :(

Anônimo disse...

Suei pelos olhos =,)

Anônimo disse...

o blog vai fexar e ate hj eu nao vi a jessica de lingerie!

=(

Anônimo disse...

Muito triste =(

Pinguim disse...

kara to muito triste,eu sinto pena de só ter acompanhado o blog por um ano e meio,queria ter acompanhado dês do inicio mas sou muito lerdo :(

Mazelado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mazelado disse...

Que pena, nunca esquecerei o fuck yea world. Parabéns e obrigado por tudo.

Anônimo disse...

estou mto triste mais respeito oq vcs disseram diego e jessica
mas nunca esquecerei este blog q me fez rir e gargalhar durante 2anos abraço a todos

Anônimo disse...

acaba nao se postarem 1 tirinha por ano ta otimo

jullian disse...

pq faz isso :(

Anônimo disse...

pena,, esse bróg eh legal...

Anônimo disse...

#luto adeus fuck yea!

jessica e diego obrigado por tudo!

fica com deus!

Anônimo disse...

Palhaçada!! =/ Muito sem-gracinha vocês dois. Eu uso o fuckyeah para rir todo dia, e só entro nos blogs que o Fuckyeah linka. Eu nem sei direito o endereço dos outros! Muita sacanagem com a gente =/
Mas melhor acabar enquanto você ainda está por cima. É melhor morrer herói que viver tempo bastante para tornar-se vilão.
Ok. Obrigada por terem feito minhas noites felizes. É bom que eu passo menos tempo na internet hehe
Eu ia ter que bloquear o Fuckyeah com o StayFocused mesmo...
Tá. Agora que eu já passei por todos estados da perda, vou ser bem-agradecida e dizer que essa nova fase sua seja boa. Se dedique bastante como se dedicou ao blog. Felicidades

Zureta disse...

oque me deixa mais triste q eu só participei de 1 ano de vida do glorioso e divino FuckYeaWorld adeus Jéssica adeus Diego espero q vcs sejam muito felizes para o resto da vida e obrigado por fazer todas as minhas noites mais felizes PAZ GALERAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Anônimo disse...

Que pena que o blog acabou...
Mas mesmo assim nunca vou esquecer esse 1 ano e meio que acompanho o blog...
Jessica e Diego obrigada por me fazerem rir nesse tempo.
FYW 4ever \o/

OCriador Uh Papai Chegou disse...

SEU FIO DA MÃE... SE VC NUM VOLTAR QUÉSSA MERDA EU VOU TE BUSCAR EM CASA RAPA! ❤ boa sorte véi... tudo de bom pra vcs... sucesso e espero que um dia vcs voltem...

Anônimo disse...

Aaaah, e o Homem Bolsa?

Anônimo disse...

jessica posta vc de lingerie antes de fexar o blog :) pf

bjs

@LaPelecoteco disse...

Triste³. O primeiro blog que acompanhei, sentirei falta, vai ser estranho entra na NET e não abrir o site.

Hendernan disse...

Primeiro o TaQuePario, depois o Xmemes, e agora o FuckYeaWorld?

vitoria maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vitoria maria disse...

SEUS CARAS DE PAU NOS DEDICAMOS O NOSSO TEMPO PRECIOSO LENDO A SUAS TIRINHAS POHA FILHOS DA POTA EU VOU SER A EXTERMINADORA DO FUTURO SE VCS NÃO VOLTAREM

vitoria maria disse...

mas entendo o lado de vcs...

GpvASaaS disse...

ainda lembro do começo quando as tirinhas ainda era um cara tropeçando numa pedra, dando uma cambalhota e terminando com fuck yea...nem tinha otros mems ainda...se pa tinha nem uma pagina quando eu começei a ve o fuck yea e dele eu conheci otros blogs mas nunk abandonei ese q sempre foi meu fav de longe msm com os altos e baixos que tinha....se pa vo continua vinda de semana em semana mesmo que vcs nao postem nada pq nun to afim de me sqc tao rapido desses 2 anos de blog...msm assim boa sorte na nova etapa da qual vcs dois estao indo...t+ ;n;
se pa nun era intençao de screve uma resenha...malz ^^'

Marcel Silva disse...

Jéssica e Diego,sorte pra vcs ! Primeiro blog de tirinhas que eu realmente acompanhei e na minha opinião ,o melhor. Fiquem com Deus e boa sorte na nova jornada de vocês e obrigado pelos risos : )

Anônimo disse...

vo xorar toda vez q ovir essa musica :(

Unknown disse...

Galera, eu entendo tranquilo o que vocês estão passando, muitas vezes temos que desistir de um 'sonho' para conseguir outro.
Espero de coração que vocês consigam encontrar o que procuram, fica aki meu sincero agradecimento, pois o blog(site, fanpage, tudo) era 'FUCKYEAH'.
t+ agente se encontra por ae

Edimar Oliveira disse...

Resolve mostrar aki quem posto, por respeito a vocês, visto que toda postagem merece um nome.

Rafael Santos disse...

Eu tenho 12 anos e comecei a ver o FYW à 1 ano e é meio triste ver isso, e o meu irmão meio chato está perguntando se vai sair o jogo FY-TFG. Eu nãome importo com o jogo e sim com vocês, boa sorte aí.

Anônimo disse...

Não intendo cara eu acompanhei esse blog des do começo e li todas as tirinhas (todas mesmo :/)E estou chorando agora . aonde foi passas minha tarde não existe site melhor que esse , mas vlw velho parabéns pelo ótimo blog cara !!!! Paçoca

Adrian Gusta disse...

Mas pq vcs nao continuam, so que postam tipo uma vez por semana pelo menos
poh nao vai deixar nos aqui, esse é o primeiro blog que acompanhei e conhecir os memes
por favor continuem com o blog, mesmo que sejam poucas postagens pelo menos continuem

Anônimo disse...

Muito triste para comentar...
meu sonho de ver a Jessica de lingerie nunca sera realizado? T_T
mas boa sorte pra vcs =**
que vcs consigam realizar tudo que desejam
Adeus =((((((((((((((((((((((

Anônimo disse...

VALEU POR TUDO DIEGO E JESSICA SEUS LINDOS BJ NA XOTA *0*

Anônimo disse...

bem q a jessica podia postar alguma foto dela de lingerie so para pode se despedir!

Anônimo disse...

Jessica de lingerie para compensar!

ddtankeiroh disse...

Nem sei o que comentar ficar sem o fuck yea world é perder um pedaço de felicidade da minha vida

Anônimo disse...

era um dos meus 4 blogs preferidos

Gustavo disse...

É... Parece que esse dia chega pra todos, não é mesmo?
Blogar toma muito tempo e acaba com o resto da sua vida social... Se é que você tem alguma quando resolve se tornar blogueiro...

Enfim, cara. Foi um prazer conhecer o blog, assim como foi um prazer ser o designer dessa template.

Sucesso para toda a equipe!

Abraço!

vitormestreninja disse...

adeus T.T

Bruno Garcia disse...

nada realmente acaba, não e?

Anônimo disse...

Muito obrigado pelas risadas que vcs fizeram eu dar durante o tempo que acompanho o blog! Que Deus abençõe vcs e sucesso para todos!

Anônimo disse...

Vocês me fizeram eu me sentir um FUCK YEA nos momentos mais intediantes dos dias, muito obrigado!

Anônimo disse...

putos filhos das putas, vão tomar no cú vcs tudo cuzões covardes ><

Daniel disse...

Poxa , nem a Jéssica de Lingerie eu consegui ver , mas me diverti muito nesse site vai fazer muita falta.

CleytonSilva disse...

aaaaaaah, ficar sem esse blog vai ser foda ,vou sentir falta como todos aqui ;x

Jéssica Estillac disse...

Pessoal, estamos lendo um por um dos comentários!
Muito Obrigada pelo apoio, vocês são sensacionais! De verdade! :D Está sendo muito difícil esse momento e vocês estão dando um apoio imenso!

Muitos beijos!

Anônimo disse...

Não sei se alguem vai ler isso ou se vai se importar com isso,mas espero que alguém sinta oq eu sinto.Eu sou uma criança e meu sonho era ter uma tirinha no Fuck Yeah World. Pena que nunca consegui,seja por que sou ruim mesmo ou pq nao sei pra quem ou como enviar a tirinha.Mas a parte importante eh que eu quero que vocês saibam que acabando com o blog vocês não vão estar apenas matando o blog e o sonho de vocês mas, o sonho de uma criança foi destruído,saibam disso. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Que pena que o blog tá acabando, e eu ainda esperava ver minha série do pirulitos nas tirinhas dos leitores :(

Anônimo disse...

Caros Diego e Jessica
Respeito a decisao d vcs mais vcs nao tem noçao d como eu gosto deste blog deixei d acompnhar varios blogs para acompanhar o FuckyeaWolrd começei a ver tirinhas aki com 14 anos hj tenho 16
e o blog ja faz parte da minha viida por isso tou mto depre minha namorada tb acompanha o blog e ela vai falar e obrigado por todas as risadas q vcs me fazeram rir um abraço a vcs
ola sou a namorada dele e tb acomnho o blog desde da 1 tirinha
tb ri mto eu e meu namorado tamos mto depre tamo quase chorando escrevendo iso e pf nao vao quero continuar damdo risadas com vcs e um bjo a vcs espero q pensem bem antes de irem embora
uma tirinha por mes ta otimo! eu amo o blog e ate mais (talvez)
=( bjos a todos vcs OBS eu e meu namorado somos fãs num um do blog =) vcs fazem parte da nossa vida pensem bem antes d irem bjos

Anônimo disse...

concordo com o de baixo > Pau no cu do first <

Anônimo disse...

Porque não recrutam um Fuck Yeazinho? assim vcs só postam quando tiverem tempo.

Caso nao tenha jeito, sucesso pra vocês, assim como foi/é o blog

João Super Crash-Spyro disse...

Preguiçoso fidilmaputa

Anônimo disse...

Naoooooooo! Nem q seja uma única tirinha por ano!
por favor!! Não acabem!!!
:(

Zureta disse...

joáo maldito não viu q eles não podem fazer mais tirinhas e esta sendo uma coisa muito difícil pra eles piora não ta

Heitor disse...

15 tirinhas minhas foram aceitas aqui ! Feel like a fuck yeah ! Abraço boa sorte e que deus acompanhe voces daqui em diante ! Quem sabe um dia, o diego ganha na loteria e fica rico e toca um fodase e continua o blog ?! UASHAUSH ! Okay ! Abraços

Heitor disse...

Diego e Jessica vao ganhar na loteria, ficar ricos e continuar o blog ! :)

Anônimo disse...

PORQUE??É UM BLOG OTIMO! *--*

Anônimo disse...

opa, gente, perai, diego, tu vai morrer?0_o

Anônimo disse...

Qui Isso eu adoro seu Blog D: Visito ele todos os dias TT_TT Eu sempre comentava na volta dos que não foram TT_TT Homem Bolsa TT_TT Mas obrigado ae pelos meu momentos de alegria que passei no blog, Mas para nao ser diferente, vou dizer uma palavra tão amada por aqui :)
PAU NO CU DO FIRST!!!
PAU NO CU DO FIRST!!!
PAU NO CU DO FIRST!!!
PAU NO CU DO FIRST!!!
PAU NO CU DO FIRST!!!
PAU NO CU DO FIRST!!!
PAU NO CU DO FIRST!!!

Anônimo disse...

Jessica te AMOOOOOOOOOOOO *------* Casa comigo ?? Prometo ser o melhor marido do mundo sua Linda, fofa e sexy *---*

Anônimo disse...

O First deve ta feliz por ser o ultimo a levar Pau no cu nesse blog >.<

Anônimo disse...

sem o fuck yea vai ficar faltando algo no meu dia :(
e sou mais um q quer a jessica de lingerie!

Anônimo disse...

Obrigada ao blog que me apresentou os memes *---* uma pena voces acabarem..

Anônimo disse...

jessica posta umas foto de lingerie. ou um ensaio sensual para nois alegrar :D

Anônimo disse...

PAU NU CÚ DO FIRST !!!!!!! (não terei mais onde comentar isso todos os dias =( )
JESSICA TIRAR UMAS FOTO DE LIONGERIE E SE QUISER UMAS PELADA PRA SE DESPEDI ( ZUERA )

Anônimo disse...

AKI QUE CONHECI OS MEMES

Anônimo disse...

Por favor... Alguem me diz que isso e mentira... D;
Nunca iremos te esquecer, Diego! Estará sempre nos nossos coraçoes!

leo disse...

que pena :´( vou sentir falta, adeus fuck yea world

Bruno Garcia disse...

But now It's over

Anônimo disse...

Boa sorte pra vocês aí... =)

Anônimo disse...

q paia vo sentir mta falta + fazer oq ne boa sorte p vcs manooow :P

Anônimo disse...

ainda bem que esse lixo vai acabar

Anônimo disse...

calboca fuckyea wolrd é o melhor blog d todos fdp
e se odeia o blog pq esta aki porra

pointblanktales disse...

poxa, foi graças ao FYW que eu aprendi o que são memes e descobri o que é um blog de respeito, nunca esquecerei deste blog, uma vez que ele foi tão importante para mim, bom trabalho diego e jéssica, suas missões foram mais do que cumpridas

Anônimo disse...

coitado do bruno garcia o blog vai acabar e ngm se despediu dele kkkk mais intao vamos lá tchau bruno suas tirinha foram muito boa vlw a intensao de ajuda o blog, msm q ate hj vc nao posto o video de vc fazendo tirinha :(

Anônimo disse...

Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããão pq DEUS?

Anônimo disse...

MOTHER OF GOD, WHY??? :'(

Anônimo disse...

Esse com certeza é o melhor post do blog... mais de 100 comentários!! Nenhum post chegou perto disso... pfff...

Bruno Garcia disse...

pra mim nao vai acabar, ainda tenho o memetyze...
www.memetyze.blogspot.com

Anônimo disse...

é realmente uma pena, um ótimo blog como este terminar

Anônimo disse...

se isso for uma trollagem eu juro q mato os diego e a jessica!

lamont001 disse...

eu acho que pelas palavras q eles colocaram alí não é trollagem
(mas só pra garaNTIR VO PASSA AKI UM MES INTEIRO)

Anônimo disse...

Uma pena..

Venho dizer que conheço o fuck yeah world desdo começo,passava aqui a cada 1 semana,eu lia quase tudo,realmente foi bom e engraçado,passei para os meus amigos,e eles tambem ja estão sabendo.. Isso talvez seje triste ? Não,as coisas mudam,todo mundo segue em frente,talvez agora a situação esteja triste,mas daqui a algum tempo,vamos nos lembrar dos velhos momentos, a vida continua,mudanças sao nescessarias querendo sim ou não,no começo os Autores eram legais eu gostei deles,mas agora eu meio que me peguei a eles,adorei eles,a opniao dos dois realmente me fez mudar,as fotos,postagens, tudo foi realmente legal e bacana,a sua ambição foi completa,o Fuck Yeah world poderia durar mais 5 anos e não teria problema... Mas as coisas não são assim,dos 2 anos que entrava nesse site,eu nunca fiz 1 comentário,sei la,nao que eu nao gosta-se do fuck yeah,so não ficava me interagindo,talvez por ser tímido.. Não sei,agora me arrependo,poderia ter aproveitado algo tão bom,alias era meu blog favorito. Mas nessa postagem,que pelo jeito me emocionou e quase me fez chorar,isso foi Preciso,eu me arrependo de não fazer as coisas que poderia ter feito.Mas agora isso não foi mais que a minha Obrigação,de demonstrar carinho e alegria ao meu blog favorito e Autores Favoritos..

Jéssica sempre será nossa Rainha do Fuck Yeah

Diego sempre será o nosso rei Marrento do Fuck Yeah

Mesmo que não nos conhecemos,aprendi coisas gigantescas no Fuck Yeah,obrigado por tudo..

Com carinho

Nome:Thiago Pereira Liberado
Facebook: Thiago Liberado

Me desculpe pelo post longo...

------- Tudo acaba um Dia -------

Anônimo disse...

eu quero tchu eu quero tcha

Anônimo disse...

se vcs tiverem o interesse de vender o site me mandem um e-mail sei que isso é chato + posso manter o blog e quando quiserem voces podem vir aqui e postar sem problemas o e-mail para contato é esse:
carlosjunior_bh@ymail.com

Enzo Matheus disse...

aff não acaba com o blog não ele é bom demais...

Anônimo disse...

é uma pena... Fuckyea e um blog perfeito!

Anônimo disse...

Eu sempre lia as tirinhas e me divertia muito cara... Realmente e uma grande perca :(

Anônimo disse...

R.I.P
Muito triste acabar assim de repente.

Anônimo disse...

Que pena =/

Anônimo disse...

Frist!!

Anônimo disse...

fico mais triste pq a jessica ate hj nao atendeu o pedido de milhares de pessoa postando foto dela de lingerie!

Anônimo disse...

sou chuck noia e mato a exterminadora do futuro

rhawnan baldez disse...

malzao cara um dos blogs que eu mais gosto =(

Anônimo disse...

po, acabo, ja era, :(

Anônimo disse...

^ tudo bando de hipócritas que só comentaram uma vez no blog depois de tudo acabar

Anônimo disse...

blog lixo ainda bem que vai acaba

Anônimo disse...

anonimo ai de cima sua mae tbm é lixo e msm assim eu como e gosto, do msm geito q vc vem nesse blog falar q é lixo mais aposto q vc gosta, se nao gosta-se nao taria aki!

Anônimo disse...

nooooooooooooooo isso ainda nao acabou

Rafael Navarro disse...

Affs, Fuck Yea World está hoje e sempre estará nas minha lembranças, Boa sorte Diego, Boa sorte Jéssica.
Desejo felicidade e sucesso, pra vocês.
"Tudo que é bom dura pouco"

Anônimo disse...

pior blog das historias dos blogs blogados
kkkkkk

Bernardo disse...

Só eu q vou entrar no blog todo dia por causa daquela esperança?

Anônimo disse...

Adeus Fuck Yea World foi bom passar 2 anos com vocês
T.T

Anônimo disse...

Adeus pessoal e obg por tudo q nos proporcinaram :´)

Anônimo disse...

E lá se vai um dos melhores blog de tirinhas ! :(

PS: muito obg pelas risadas q vcs me deram por 2 anos!

Anônimo disse...

Rest In Peace....Fuck Yeah World

marcio afonso disse...

Poxa, o fuckyea world acabou e eu nem consegui parceria. Força!
Sempre entrei aqui. Tá TODO MUNDO de parabéns. O Diego, a Jéssica, o Bruno e todos os leitores que enviavam tirinhas. Vou sentir falta!

Anônimo disse...

1

Anônimo disse...

no this can't end like this

Anônimo disse...

Victoria cole LOLOLOLOLOOL

Anônimo disse...

Vou sentir Falta de vcs :')

Anônimo disse...

meu deus que nem o left 4 meme 2 acho q vou ter q achar otro blog favorito :( tudo acaba um dia a missao deles acabou 3I

Anônimo disse...

não liga pra esse cara encima e so o dono de algum blog falido que te tratavam como concorrencia,rs

Anônimo disse...

Se vcs gostavam msm desse blog eu n sei mais se vcs gostassem do povo daqui vcs n simplesmente acabariam com tudo e sim dariam pra alguem de confiança para continuar....

mais fazer o que né 1 a menos.....

Rose disse...

Que pena, acompanho o blog desde o começo, é triste ver ele acabar, foi uns dos meus primeiros blogs :/, mais boa sorte pra vocês na faculdade ^-^
E pra não perder o costume...

PAU NO CÚ DO FIRST!

Guttus disse...

POxa,vou sentir falta,acompanho desde o inicio é uma pena,mas obrigado por me proporcionar muitas risadas e alegrias,sorte e paz ae no novo caminho de vocês..... excluindo dos favoritos !!#chatiado.

Helder Nascimento disse...

cara mesmo vc desitindo, deixa ele ativo, pra mim terminar d eler as tirinhas

Anônimo disse...

Amigo desejo tudo de bom na sua vida beleza você pode ter certeza que mudo o dia de varias pessoas eu mesmo todos os dias to aqui visitando seu trabalho né abraços.
adm: www.vaizuando.com

dudu disse...

ainda bem que essa porra acabou!

dudu disse...

ainda bem que essa porra acabou!

Estrupicio disse...

Nao vai fazer a minima diferença na minha vida

Anônimo disse...

Lá vou eu...
Procurar um novo blog favorito

Lucas disse...

Ah negão , Le ninja , etc..Ainda estão vivos gente , vamos agradecer pelas belas tirinhas que vimos por aqui e também aos donos do blog, que ficaram 2 anos postando pra nós.Sucesso p/ vocês!

Thalles disse...

Ta dificil não ter mais o Fuck Yea World nosso dia a dia :/
Criou um vazio imenso, era uns dos meus blogs preferidos, sem duvidas ta fazendo mt falta :/

Anônimo disse...

oq eu tenho pra dizer com a morte do fuck yea: nada nada nada nada

Anônimo disse...

O Bom e que a galera fala mal mas ta todo mundo aqui comentando

Anônimo disse...

VENDE O BLOG

Fláviss disse...

Meu cara, não acredito que acabou )))): Incontáveis foram as risadas com esse site cara! Mas é isso aí, boa sorte pra você Diego, e pra você Jéssica! Tudo de bom sempre, e que cada passo que vocês derem em suas vidas sejam passos para bons caminhos (: Saudades!!

gui souza disse...

o diego falo que tava bricano vai iniciar 2013 O FUCK YEA
EU SEI O TELEFONE DELE E EU MORO PERTO DA CASA DELE

Anônimo disse...

Putz cara, vocês vão deixar uma baita saudade para os leitores. =/
Eu adorava esse blog :(

Anônimo disse...

É triste mas enquanto houver o redtube ainda não há motivos para pensar em suicidio.

Anônimo disse...

:(

Leonardo disse...

Esses blog ta cheio de tirinhas ia parar na pagina 55 fui ver tava na 60,mais precisas da fuck yeah tbm ne o site e dele e n tem tirinhas dele '-'

Anônimo disse...

Primeiro blog de memes que entrei.. Este site me introduziu aos memes. O blog estará guardado no meu coração para SEMPRE.

João Pedro de O. Braga disse...

Véio,um dos blogs que sempre gostei!! tirinhas bem feitas e engraçadas!! de um tempo pra ca n vinha mais no blog,mas ai decidi entrar e vi isso... fiquei triste!! amei quando a jessica foi pra miami,muito massa o post!! em fim,o blog continuará pelas lembranças!! um blog que teve inicio,meio e fim!! obrigado por todas as horas que me fez rir!!sentirei falta! abraços, tudo de bom a vocês!!
Ass: João Pedro de O. Braga

Augusto Victor disse...

Eu sei que não, mas ainda assim, espero que este post seja apenas uma trollada master. Eu realmente espero que isto seja só uma brincadeira, e que tudo isto acabe com um "problem?!" e mais tirinhas.
NNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

TiagoFods disse...

ele tem motivo seu fdp

Anônimo disse...

Ahh, sem problemas, tem muitos blogs melhores do que esse, pra mim nem vai fazer falta :D

Anônimo disse...

Putz,o fuck yea vai acabar não fez um ano que eu lia conheci os memes aqui meu blog favorito mas,eu entendo seu lado valeu pelos momentos de alegria que me proporcionaram.
Adeus a todos vocês......
E só mas alguma coisa pra quem disse(e disser)que o blog e ruim.

PAU NO CU
PAU NO CU
PAU NO CU

E FUCK YOU!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quer dizer que não vai ter mais Homem Bolsa?

Anônimo disse...

toma q a jessica engravide do diego HAHA

Anônimo disse...

Poxa, cara, desde o comecinho do Blog já estava aqui, lá por 2010, foi o primeiro blog de memes que eu vi e agora acaba. Poxa, considere voltar com o Blog um dia, sei lá, eu vou continuar acessando todo dia só pra ver se voltou. Sei que tu provavelmente nem vai ver esse comentário, mas considere a possibilidade de voltar, ok? ;)

o sabio disse...

aff vey agr q eu enviei uma tirinha pra vcs pqp n acredito ¬¬'

o sabio disse...

vo sentir saudades ;(

Anônimo disse...

nossa qase sai 1 lagrima enquanto eu lia,eu nao começei a ler as tirinhas no começo eu vim qando ainda tinha 10 pags acho ke e o começo mais nossa =,(

Anônimo disse...

Não faz isso comigo n =(

Zero / Rkluk disse...

Cara, eu farei uma homenagem no meu blog em breve, eu planejava fazer parceria quando ele tivesse forte... eu não acredito nisso ainda, mais entendo que vocês precisam fazer isso. Eu nunca vou esquecer esse blog enquanto eu curti os memes \o/
Ass: Zero http://omemegusta.blogspot.com.br/

Lista7 disse...

O Que os blogueiros estão dizendo:

- Roubem as tirinhas e não dê os créditos...

kkk, é bem isso!

Anônimo disse...

poxa cara....q pena q vc vai fazer isso¬¬!! pq não vende o blog a algum parceiro? eu sei q o sucesso financeiro bateu a sua porta...e q vc n tem tempo mas por favor... o fuck yea world não pode acabar assim!

Matheus disse...

muito triste isso, eu me inspirei no seu blog para fazer o meu

Flávio Augusto disse...

Poisé neh... nesse blog vi tantas coisas, vi coisas engraçadas, coisas incriveis, as tirinhas, li quase todas... até no trabalho quando dava um tempinho, eu entrava no FuckYeaWorld pra animar meu dia... quando li "tudo acaba um dia" ja senti um aperto no peito... enquanto lia o post, lembrei de cada vídeo, cada tirinha que vi... coisas que ficarão na minha memória!

Foi excelente enquanto durou, realmente: Missão Cumprida!

Abrass e sucesso pra vcs, Jéssica e Diego

Att: Flávio Augusto F. Martins

FERNANDO ABOBALHADO disse...

FOI BOM ENQUANTO DUROU. ADEUS FUCKYEA WORLD SEUS LIMDÚS.

Anônimo disse...

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo malditos maiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Edu Silva disse...

nao pensa em vender a conta no you tube?

Anônimo disse...

diego so saiba de umacoisa ....... POSTA A TIRINHA DO HOMEN BOLSA !!!!

Anônimo disse...

NAAAAAAAAAO
PELO AMOR DE DEUS NAO TERMINE O FUCK YEAH WORLD NAAAAO
EU SEI Q NOIS TAMO FUDIDO COM O MUNDO ACABANDO E TD MAIS MAIS NAO FAÇA ISSO NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

ESSE CARA TÁ SOH ZUANDO NÉ!???
NAO PODE SER VDD, N-A-O-P-O-D-E-S-E-R-V-E-R-D-A-D-E

Anônimo disse...

PASSA O BLOG PRA ALGUÉM CONTINUAR POW!!!!

Bruno Santos disse...

afffs faz isso não Diego e Jésica pow eu acesso o Fuck Yea World td dia, ainda acesso pra ver se tem algum post novo, se desistiram de parar com o blog. :o, nao para nao só da um tempo do blog ou manda alguem tomar conta temporariamente até vocês terem tempo novamente

Anônimo disse...

sem ofensas, mais vcs são egoistas, pensem na gente :(

Leonardo disse...

Não precisa terminar o blog, é só largar o emprego e para com a faculdade que tá tudo certo! :) E vocês não são egoístas não, fizeram um ótimo trabalho. Obrigado! Mas tem que seguirem seus sonhos, nem que para isso precise parar com o blog.

Boa sorte e que Deus abençoe vocês nessa nova jornada!

Anônimo disse...

só eu q sempre volto pra ver se tem posts novos ??? ;-;

Anônimo disse...

nao vei,o blog nao,;(

Anônimo disse...

Voltando todo dia aqui pra ver se tem posts novos :(

Yan Perius disse...

Diego e Jéssica, eu considero vocês heróis, pois até em momentos em que eu estava chorando eu acessava o blog de vocês e toda minha tristeza ia embora. Ao ler esse post e não aguentei e chorei. A alguns meses eu entrei no site e acabei vendo a postagem, não a li pois tive que sair do pc para poder jantar. Meses mais tarde de eu entro e vejo que n avia mais postagens novas, continua aquela mesma postagem, isso me assustou muito e me emocionei grandiosamente com essa postagem.

Eu acesso esse blog a 1 ano, a primeira vez eu amei as tiras, e então resolvi ler desde o início desse blog (o rei) , levei entorno de 4 meses para ler todas as tirinhas, mas valeu a pena, pois apesar de ser um blog super simples, até hoje ele foi o que mais me fez rir.

Eu espero que isso seja apenas um brincadeira, mas a 3 meses que não a mais postagens novas, isso me abalou. Espero que seu blog seja como a ave Fênix, ressurja de repente.

Eu tenho apenas 12 anos, mas ja cinto um aperto no peito ao saber dessa noticia ( ou talvez eu teja tendo uma parada cardíaca :P ) e não quero ficar sem vocês, espero que voltem, pois vocês ( Diego e Jéssica ) não são apenas blogueiros que me fazem rir, vocês são como irmãos para mim. Mesmo que não nos conhecendo, mesmo nunca te-los visto pessoalmente, vocês me fizeram rir. Nesse post e minha alegria se foi e lagrimas escaparam de meus olhos, mesmo depois de meses sem ter entrado nesse blog, ele me fara falta.

Eu nunca comentei em nenhum post nesse blog, e espero que esse comentário compense minha falta de interatividade com vocês.

Eu sei que vocês tem problemas na vida, e isso devia atrapalhar sua relação com o blog e os leitores, mas eu sentirei falta de vocês.

Boa sorte para vocês e espero que mesmo estando atrasado ao ver o post, eu gostaria muito que vocês vissem me comentario.

Adeus Fuck Yea World, meu tempo aki nesse blog valeu a pena. :'(

Anônimo disse...

Diego e Jessica, Agradeçi tudo que voces fizeram até agora,as tirinhas e tudo mesmo com isso sendo dificil voces fizeram para nossa alegria e bem nós não podemos obrigar voces a ficar mais promentam pra nois uma coisa.. que voces voltem um dia com mais força :c Adeus fuck Yea world minha felicidade D:

Anônimo disse...

voces estão ficando loucos?! esse blog é o meu preferido não pode acabar!!!

Anônimo disse...

PNC do Firts

Anônimo disse...

pq vcs faz isso?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 286   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário